domingo, 30 de setembro de 2012

Inconsciente

A impermeabilidade da sua existência
faz me repensar no sentido da vida.
Como ousas invadir o meu triste sem-
                                              blante?
Em sentimentos turvos da melancolia
                                      inconsciente.

As lágrimas paradoxais que no copo,
                          escoam lembranças.
 Me remete a tempos que jamais serão
                                          esquecidos.
Aquele tempo em que as palavras 
foram postas e perdidas ao vento
                                             repentino.

Como uma vez, cujo meu objetivo era
                            apenas lhe fazer feliz.
Mas não passava apenas de uma 
 frustrante tentativa, que me tornara 
                                  ainda mais infeliz.

E o que me confortava, era o fato de tudo
ser tão medíocre, a ponto de comparar
a sua existência com um carbono diamante,
           que na verdade era carbono grafite.

Um comentário:

  1. Então este carbono grafite é melhor pertencer a uma pessoa que o enxergue como um carbono diamante mesmo conhecendo sua real natureza, pois só dessa forma, nada disso seria tão medíocre.

    ResponderExcluir